Fechadura inteligente Yale elimina o uso de chaves e torna sua via mais prática e segura

A fechadura inteligente começou a ser instalada em inúmeras portas de acesso de residências particulares e empresas de diversos portes.

Esse tipo de equipamento inteligente provou ser realmente mais seguro em comparação com os bloqueios tradicionais.

Milhares de residências já contam com esse sistema, inclusive integrando com automação residencial.

O funcionamento das fechaduras inteligentes dependem principalmente do modelo específico de fechamento realizado e de como será liberado o acesso à sua casa.

Como funciona fechadura inteligente yale

Como funciona a fechadura inteligente Yale

A fechadura inteligente Yale é utilizada no local da fechadura tradicional. As travas são colocadas nas entradas, funcionam com alguns códigos que devem ser introduzidos em um teclado.

As fechaduras têm modos de uso distintos para cada lugar onde é colocada.

A fechadura inteligente pode trabalhar usando um cartão, que deve ser inserido em um slot para abrir a fechadura. Esse tipo de sistema é muito comum em hotéis.

Quando pensamos em instalar um bloqueio eletrônico em uma residência particular, os proprietários buscam uma combinação de conforto e segurança.

As fechaduras eletrônicas instaladas nas residências podem ser abertas por meio de um controle remoto ou pelo próprio celular, inserindo nele um código de acesso.

Para muitas pessoas, falar de fechadura inteligente é falar de um sistema que não lhes dá confiança e não é seguro, mas isso já não faz mais parte da realidade desse mercado em grande crescimento.

Especialistas desenvolveram programas de segurança que impedem que estranhos tenham acesso a casas que têm este tipo de bloqueios.

Com o passar do tempo, esses bloqueios mostraram ter uma tecnologia de alta qualidade, são sofisticados, modernos e altamente eficazes.

Fechaduras inteligentes: o que acontece quando faltar energia

Aas fechaduras inteligentes estão ligadas ao sistema elétrico para cumprir sua finalidade.

As fechaduras têm baterias que permitem que elas continuem funcionando corretamente, mesmo quando houver a falta de energia. Isso garante segurança máxima em todos os momentos.

Como regra, fechaduras inteligentes que são instaladas em casas geralmente trabalham diretamente com baterias, que são caracterizadas por uma duração muito longa, além de recarregar muito facilmente.

Atualmente, novos modelos das fechaduras eletrônicas foram adaptados para fazer parte da casa conectada e não possuir mais chaves .

Um código de acesso criado por você, ao se conectar a um aplicativo via Wi-Fi, poderá controlar toda a residência.

A fechadura inteligente alimentada por bateria avisada o proprietário que a bateria está próxima do fim.

Mesmo se as pilhas se esgotarem, você poderá destravar a porta usando uma bateria 9V para a energia.

As fechaduras inteligentes são realmente fáceis de instalar, isso significa que qualquer um pode instalá-lo sozinho sem problemas e sem precisar de um técnico profissional.

Bateria alternativa para fechadura inteligente

Vantagens da fechadura inteligente Yale

A instalação de fechaduras inteligentes é realmente simples e rápida.

Esse tipo de bloqueio tem um sistema de autenticação muito eficaz e confiável, o que significa que eles são difíceis de serem abertos por estranhos que tentam se infiltrar no sistema.

É precisamente por este motivo as fechaduras da marca Yale se tornaram uma das fechaduras mais seguras e confiáveis do mercado.

Elas são perfeitas para quem procura um sistema seguro e moderno.

Para manter a segurança desses bloqueios, é aconselhável criar um novo código de acesso com certa frequência, e assim evitar riscos desnecessários.

Esse tipo de travamento não requer o uso de chaves, basta se conectar com um aplicativo com seu celular para inserir o código de acesso nela.